Senac e Secretaria de Trabalho e Renda disponibilizam mais de 6 mil vagas para cursos EAD gratuitos

Entre as opções ofertadas: Garde Manger - Preparo de Receitas Frias, Penteados, Cozinha Árabe, Unhas Decoradas, Gestão de Salão de Beleza.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Goiás/ Programa Senac de Gratuidade (PSG), em mais uma importante parceria com a Prefeitura de Catalão/Secretaria de Trabalho em Renda, está com inscrições abertas para 15 cursos gratuitos de Educação a Distância. São 6.561 vagas.

 O Programa Senac de Gratuidade tem o objetivo de garantir o acesso à educação profissional de qualidade, para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos.

Pessoas com idades a partir dos 16 anos podem participar, porém, antes de efetuar o cadastro, o candidato deverá tomar conhecimento das informações disponíveis na guia "Pré-requisitos" de cada curso e certificar-se de que atende a todos os critérios exigidos.

O preenchimento das vagas dos cursos obedecerá, rigorosamente, aos critérios de classificação até completar a quantidade de vagas disponíveis em cada curso.

São eles:

 As inscrições poderão ser feitas na sede da Secretaria de Trabalho e Renda (que fica na Av. Vinte de Agosto/ em frente à Caixa Econômica Federal, no centro de Catalão), das 08h às 16 horas, sem intervalo para almoço. É preciso apresentar documentos pessoais: RG, CPF e comprovante de endereço.

Mais informações: 3441-6504/6510.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.