Secretaria de Administração

Nelson Martins Fayad

Secretário de Administração
  • Telefone: 3441-5064
  • E-mail: administracao@catalao.go.gov.br
  • Endereço: Nassin Agel, 505, Setor Centro
  • Horário de Funcionamento: 08h as 11h – 13 as 16
A Secretaria de Administração constitui o núcleo central do sistema de Recursos Humanos do Governo Municipal. Estão entre suas atribuições: Representar o Poder Executivo na Mesa Municipal de Negociações, desenvolver estudos e coordenar projetos de modernização administrativa.  Coordenar a aplicação da política de carreiras e remuneração dos servidores públicos municipais planejar, implantar e controlar a instalação de serviços, procedimentos e recursos que forneçam o suporte para o funcionamento e organização racional dos órgãos municipais.  Acompanhar e analisar o funcionamento das estruturas administrativas e técnicas da Prefeitura, propondo modificações nas normas e métodos de trabalho, na distribuição e organização das estruturas, dos cargos e das carreiras, na política de desenvolvimento de Recursos Humanos. Coordenar as relações entre a administração e seus servidores, definindo política salarial. 

Total de Publicaçãoes: 0

Notícias e Publicações