R. Nassin Agel, 505
Centro, Catalão
(64) 3441-5000
ouvidoria@catalao.go.gov.br
Segunda a Sexta
08 ás 11h - 13 ás 16h
Aplicação será na próxima segunda-feira (24).
A Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Núcleo de Vigilância Epidemiológica, convoca as pessoas com alto grau de imunossupressão, que receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19 há mais de 28 dias, para aplicação da terceira dose. E também convoca os adultos que receberam a segunda dose até o dia 24 de setembro.A imunização acontecerá na próxima segunda-feira (24), das 09 horas às 16 horas e 30 minutos em um único ponto de atendimento (para pedestres):
Poderão ser imunizadas as seguintes pessoas imunossuprimidas:• com imunodeficiência primária grave;• em quimioterapia (câncer);• transplantados de órgão sólido ou de células tronco hematopoiéticas (TCTH) em uso de drogas imunossupressores;• portadores de HIV/ Aids;• em uso de corticoide em doses ≥ ou igual a 20 mg/dia de prednisona, ou equivalente, por mais de 14 dias;• em uso de drogas modificadores da resposta imune;• com doenças auto inflamatórias, doenças intestinais inflamatórias;• pacientes em hemodiálise;• pessoas com doenças imunomediadas inflamatórias crônicas.
É necessário levar documento com foto, CPF, cartão de vacina comprovando a segunda dose, cartão do SUS e relatório médico comprovando a comorbidade (originais e cópias).
ASCOM – Prefeitura de Catalão
A Nota Fiscal Eletrônica está com incompatibilidade com o navegador Chrome, utilize o navegador Mozilla ou Edge.
Nota Fiscal Eletrônica
Validação da Nota Fiscal
Manual de Integração Webservice