Projeto Catalão Esportes: Inscrições abertas para Futebol de Campo

As aulas serão em dias e horários diferentes. Oportunidade para crianças e adolescentes.

Atenção crianças, adolescentes, pais e responsáveis: estão abertas as inscrições para a escolinha de Futebol de Campo na cidade. Uma iniciativa da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

As aulas do Projeto Catalão Esportes “Futebol de Campo” acontecerão no Estádio Municipal Alberto Mendes (Vila Cruzeiro), com turmas em dias e horários diferentes. Serão por faixa etária:

  • Segunda e Quarta:
    • 08:30h às 09:30 horas = 6 a 8 anos;
    • 09:30h às 10:30 horas = 9 a 12 anos.
  • Terça e Quinta:
    • 15h às 16 horas = 11 a 14 anos;
    • 16h às 17 horas = 15 a 17 anos.

De acordo com Rogério Mesquita, Secretário Municipal de Esporte e Lazer, “em Catalão muitas pessoas da comunidade não têm condições de arcar e bancar com os custos de uma escolinha de iniciação esportiva. Por isso, é tão importante o que agora será oferecido pela Prefeitura de graça. Uma forma de oportunizar e descentralizar a prática de diferentes modalidades. Exigência do Prefeito Adib Elias”.

As inscrições deverão ser feitas – já a partir da próxima semana/ segunda-feira (26 de Julho) - diretamente na sede da Secretaria de Esporte e Lazer/Complexo do Clube do Povo, de segunda à sexta-feira, entre 8h e 11 horas e das 13h às 16 horas. É preciso apresentar Xerox RG e Certidão do aluno, Xerox RG responsável. Em caso de dúvidas ou para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone: 3411-5102.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.