Prefeitura segue trabalhando e executando projetos de recapeamento asfáltico

Vila Mutirão e Vila União já começaram a ser beneficiadas pelo programa Asfalto de Verdade.

Mesmo em tempos de crise mundial, a Prefeitura de Catalão segue trabalhando pelo desenvolvimento da cidade e qualidade de vida da população. Esta semana, a Secretaria de Transportes e Infraestrutura deu início ao recapeamento asfáltico em dois importantes bairros do município: Vila União e Vila Mutirão. A ação faz parte do Programa Asfalto de Verdade. Iniciativa da atual administração que está em seu quarto ano.

Várias ruas e avenidas serão transformadas ao receberem o recapeamento asfáltico do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), considerado de melhor qualidade e maior durabilidade. O contrato refere-se a 103 mil m², sendo que nesta primeira etapa nas duas regiões serão executados 43 mil m² de asfalto. Um investimento total de aproximadamente R$ 3.6 milhões.

A previsão de acordo com o Secretário Municipal de Transportes e Infraestrutura, Luís Severo Gomide, é de que esta primeira fase do projeto seja concluída em 60 dias, ou seja, até setembro. Outros bairros como o Vereda dos Buritis, por exemplo, também estão no cronograma de ação a ser executado dentro do Programa da Prefeitura. Eles serão contemplados gradativamente e beneficiarão com “Asfalto de Verdade” milhares de moradores e suas famílias.

Vale lembrar que, para que Catalão não pare de crescer e se desenvolver, estão sendo tomadas todas as medidas de proteção e segurança, visando o bem-estar e saúde dos trabalhadores, funcionários e servidores que estão destacados e atuando nas obras.

O progresso não pode e não vai parar.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.