Prefeitura fará entrega de escrituras para dezenas de famílias em Catalão

Moradores de diferentes bairros serão beneficiados.

Em ação coordenada pela Secretaria Municipal de Habitação, a Prefeitura entregará na próxima semana dezenas de escrituras para famílias de diferentes bairros em Catalão. A solenidade (cumprindo todas as medidas de biossegurança) acontecerá na segunda-feira (17), às 10 horas da manhã, no auditório da sede do Poder Executivo.

Esta será apenas mais uma entrega realizada pela administração municipal. Serão trinta e seis famílias beneficiárias do programa de regularização fundiária denominado “Escritura Já: Segurança e Dignidade”. Os imóveis estão localizados nos bairros São José, Bela Vista, Setor Universitário III e Três Cruzes. Algumas famílias aguardam há mais de 50 anos pela conquista do documento que sacramenta o direito de propriedade.

O programa legaliza imóveis por toda a cidade. As escrituras, registradas em cartório, são entregues gratuitamente aos moradores originais.

A meta da administração municipal é continuar garantindo o direito e tornando possível o sonho de todo cidadão de ter seu imóvel em situação regular.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão