Prefeitura doa terreno para Associação Beneficente Creche Recanto Infantil

A Prefeitura de Catalão oficializou no fim da tarde desta segunda-feira (22), a doação de um terreno para a Associação Beneficente Creche Recanto Infantil. O município foi autorizado a doar o imóvel (após aprovação da Câmara Municipal) por meio da Lei nº 3.860, de 18 de março de 2021.

A Associação Beneficente Creche Recanto Infantil é uma associação privada que tem por finalidade oferecer educação infantil na cidade. Tem 35 anos de funcionamento e atende 100 crianças com idades entre 4 e 5 anos. O terreno já estava cedido pelo município por comodato (onde já se encontra construída a sede/creche da associação) e agora, foi doado por definitivo. A área de 1.540,25 m² fica localizada na Rua Getúlio Vaz (esquina com as ruas São João da Aliança e das Três Cruzes), no Loteamento Três Cruzes.

Em uma cerimônia simbólica e restrita, o Prefeito Adib Elias recebeu representantes da associação para registrar o momento. São eles: Pastor Dedmar Gomes, Pastor Cornélio Filho, Pastor Cornélio Neto, Pastora Camila Lacerda e Rejane Florisbelo.

“A direção da Associação Beneficente Evangélica Creche Recanto Infantil se sente honrada pelo ato do Ex. Sr. prefeito Dr. Adib Elias em conceder a esta instituição a doação do terreno, onde consta suas instalações. Nossa gratidão a Deus e a Vossa Senhoria por mais está conquista”, disse a Pastora Camila Lacerda.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.