Pá carregadeira nova passa a fazer parte da frota de maquinários do município

Nesta semana, mais uma importante máquina passou a fazer parte da frota da Prefeitura de Catalão. A nova pá carregadeira no valor de R$ 289.900,00 é resultado de emenda de bancada dos Deputados Federais que representam o Estado de Goiás e que viabilizaram através da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO) o investimento.

Ao todo foram investidos 72 milhões de reais. Com o recurso a Sudeco adquiriu dezenas de equipamentos que serão distribuídos a todos os municípios de Goias. Catalão foi contemplada com a pá carregadeira.

De acordo com o secretário Municipal de Transportes e Infraestrutura, Luis Severo Braga Gomide, o novo equipamento será utilizado em auxílio aos pequenos produtores rurais da cidade, ou seja, para melhorar a vida do homem do campo. ““Uma máquina nova além de agilizar o trabalho para a população dá um custo de manutenção muito menor. Agradecemos esse benefício que demonstra olhar sempre atento para a necessidade da nossa população”, disse o secretário.

Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.