Moradores do Residencial Copacabana recebem certificados após curso gratuito de auxiliar administrativo

Foram entregues na noite de ontem (23) no Residencial Copacabana, certificados para mais de 20 moradores do conjunto habitacional. A solenidade marcou o encerramento do curso de qualificação profissional de auxiliar administrativo. Uma iniciativa da Prefeitura de Catalão através da Secretaria Municipal de Habitação por meio do projeto social da Caixa Econômica Federal PDST (PLANO DE DESENVOLVIMETO SÓCIO TERRITORIAL), desenvolvido pela AMC Projetos Sociais e executado pelo município com recursos do governo federal.

O curso gratuito de auxiliar administrativo teve duração de 40 horas/aula. Homens e mulheres de diferentes idades foram contemplados e a partir de agora já estão aptos tecnicamente a desenvolver as atividades no mercado de trabalho. A cerimônia de entrega contou além de formandos, com a participação também de familiares, amigos e vizinhos, moradores do conjunto habitacional.

O programa que leva qualificação às comunidades carentes da cidade segue beneficiando outros moradores. Os cursos continuam sendo oferecidos em diferentes áreas como beleza, informática, confeitaria e panificação etc. O projeto tem duração de um ano e será realizado até agosto deste ano.  

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão