Inscrições abertas para Assistente Administrativo Aprendiz em Catalão

São 11 vagas ofertadas pela Mosaic Fertilizantes em parceria com o SENAI e a Secretaria de Trabalho e Renda.

O mercado de trabalho segue aquecido em Catalão. Neste momento, resultado de uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), a Prefeitura por meio da Secretaria de Trabalho e Renda (SETRAER), estão sendo ofertadas pela Mosaic Fertilizantes onze vagas de emprego para Jovem Aprendiz de Assistente Administrativo. As oportunidades são para a unidade no município de Catalão.

As inscrições seguem abertas para jovens de 18 a 22 anos de idade e - exclusivamente - pelo site da empresa. O prazo vai até o dia 07/07/2021. É preciso ficar atento às recomendações.

Como participar:

  • Acesse o site da Mosaic, siga até a página de Carreiras no canto direito superior da página e em seguida clique em Oportunidades.
  • No campo pesquisa (search), digite Jovem Aprendiz - Assistente Administrativo, clique na vaga disponível para ser direcionado para aplicação da vaga (apply).
  • Na página de inscrição (apply) é importante ler todos os pré-requitos antes de canditatar-se. Se você possuir os critérios estabelecidos, basta clicar em aplicar (apply).
  • Digite seu login e senha. Caso você não tenha, basta criar em Crie sua conta (create account).
  • Siga o passo a passo e não esqueça de anexar o seu currículo.

Sobre Mosaic Fertilizantes

Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo.

Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato com a equipe da Secretaria de Trabalho e Renda. O telefone é 3441-6504.

ASCOM – Prefeitura de Catalão.