Covid-19: Catalão abre vacinação para pessoas com 55 anos

A aplicação do imunizante será nesta quinta. No mesmo dia, PERÍODO DA TARDE, população de 54 anos poderá pegar senha para receber a dose na sexta, dia 11.

A campanha de imunização contra o coronavírus avança novamente em Catalão. Nesta quinta-feira (10), a aplicação da dose será ampliada para nova faixa etária: aqueles que tenham 55 anos poderão receber a primeira dose do imunizante da Pfizer, desenvolvido em parceria com a BioNTech.

A aplicação da vacina - exclusivamente para esse público (55 anos ou mais) – acontecerá entre 08h e 17 horas (sem intervalo para almoço). Apenas um ponto de atendimento funcionará:

  • Centro Integrado da Mulher/CIM – Complexo Materno Infantil (Bairro Nossa Senhora de Fátima)

Pessoas de 54 anos

Seguindo o Plano de Imunização do Ministério da Saúde (por faixa etária), os próximos contemplados com o imunizante contra o coronavírus serão aqueles que tenham 54 anos de idade. Esse público em Catalão já pode se programar. É que nesta quinta-feira (10), no PERÍODO DA TARDE, a secretaria municipal de Saúde fará a distribuição de senha para a aplicação da dose no dia seguinte, ou seja, sexta-feira (11). Portanto, atenção: pessoas de 54 anos – apenas - devem se dirigir ao CIM, a partir das 13 horas, para pegar sua senha.

Documentos obrigatórios

A pessoa que for se vacinar deverá OBRIGATORIAMENTE apresentar RG e CPF/documento com foto (original e cópia).

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.