Corrida de rua reúne cerca de 100 pessoas em Catalão

Atividade foi organizada pela empresa Catalana Sporttimer Eventos e teve apoio da Secretaria de Esporte e Lazer.

O fim de semana foi movimentado e com atividade gratuita ao ar livre para a comunidade catalana. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer participou no último domingo (30) de mais uma edição da corrida de rua Esquenta Nature Race. A corrida que acontece desde  2017, foi organizado pela empresa Catalana Sporttimer Eventos e reuniu atletas amadores e profissionais – maiores de 18 anos - de Catalão e de outras cidades circunvizinhas como: Brasília, Uberlândia, Araguari, Divinópolis, Pires do Rio, Anhanguera e Nova Aurora. Cerca de 100 atletas participaram.

De acordo com o Secretário de Esportes, Rogério Mesquita, “além de incentivar o esporte e possibilitar um domingo de lazer para a comunidade, o objetivo da corrida foi buscar a interação entre atletas amadores e profissionais.” E fez questão de agradecer ao empresário Leonardo Mariano (proprietário da Sporttimer Eventos) pela parceria. " Nós da Secretaria de Esporte entramos com o apoio, mas a organização de todo o evento foi do empresário Leonardo Mariano, e claro, devemos parabenizá-lo porque todo o evento foi um sucesso."

Ao todo foram 5 quilômetros de diversão entre amigos, famílias e amantes do esporte. O trajeto passou pelas ruas dos Bairros Copacabana, Paquetá e Ipanema. Tanto a saída quanto a chegada aconteceram em frente ao Centro de Treinamento (CT) do Olaria.

Brindes foram distribuídos aos competidores por meio de sorteio; os ganhadores foram premiados com troféus e medalhas.

Masculino:

  • 01 - BRUNO RAFAEL SANTIAGO SANTOS – Catalão GO
  • 02 - MATHEUS RAFAEL MARQUES DE SOUZA – Brasília DF
  • 03 - FLAVIO PEREIRA DA SILVA – Catalão GO

Feminino

  • 01 - DEBORA PERES POLON PASCHOAL – CATALAO GO
  • 02 - ANAIR DE ALECRIM SILVA – PIRES DO RIO GO
  • 03 - ERLANY INACIO FERNANDES DE MELO – CATALAO GO

ASCOM – Prefeitura de Catalão