Catalão receberá a Caravana de Natal da Coca-Cola

A Prefeitura Municipal de Catalão, por meio da Secretaria de Promoção e Ação Social, já anunciou que, neste ano, fará um Natal de Luz diferente, especial, por conta ainda da pandemia. Avenidas como a Lamartine Pinto de Avelar, Vinte de Agosto, Farid Miguel Safatle e José Marcelino, serão totalmente iluminadas, assim como as principais praças da cidade. Entretanto, não será possível a instalação da casinha do Papai Noel. Uma decisão do poder público municipal, para evitar aglomerações envolvendo as famílias e crianças da nossa cidade (que ainda não foram vacinadas).

Mas a boa notícia é que, em parceria com a Secretaria de Promoção e Ação Social, o tradicional desfile da Caravana da Coca-Cola vai acontecer em Catalão. O evento, que presenteia algumas cidades do Brasil, visando levar à comunidade a magia do Natal, acontecerá no dia 27 de novembro, a partir das 19 horas.

Neste ano, a caravana será composta por sete caminhões, incluindo um de LED e três veículos de pequeno porte. O trajeto será iniciado pelo Posto JK e percorrerá as avenidas, José Marcelino, Egerineu Teixeira, Raulina Fonseca Paschoal, passando pelas ruas João Rabelo de Mesquita, Cristiano Victor e avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar. Posteriormente, farão um retorno nas imediações do SENAI, seguindo pelas avenidas JK e São João, pela rua Wagner Estelita Campos, Av. Vinte de Agosto, rua Pires do Rio e seguindo até a Praça da Igreja Velha Matriz.

Mas, atenção, dessa vez o bom velhinho não descerá do caminhão, não terá qualquer contato próximo com as crianças, como era de costume fazer, quando chegava à Praça da Igreja Velha Matriz. Por isso, a caravana dará continuidade ao trajeto pelas avenidas Farid Miguel Safatle, José Marcelino, finalizando, assim, o percurso no Posto JK.

A Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC) acompanhará todo o trajeto, assim como os veículos da Secretaria de Promoção e Ação Social.

A primeira dama do município e Secretária de Promoção e Ação Social, Adriete Elias, enfatizou que “apesar do Natal, neste ano, ter sido repensado, em virtude da pandemia e, especialmente, pelo fato das crianças ainda não estarem imunizadas, o poder público está fazendo o possível para trazer para a comunidade todo o espírito natalino que envolve a data. Será um Natal diferente, com responsabilidade, porém, repleto de luzes, magia e, claro, com a presença do Papai Noel pelas ruas da cidade.”  

 

ASCOM – Prefeitura de Catalão