Catalão está com inscrições abertas para 9ª Conferência Municipal de Saúde

Evento será realizado em formato online nos dias 20 e 21 de julho, das 08h às 12h e das 14h às 18 horas.

Estão abertas as inscrições para a 9ª Conferência Municipal de Saúde. Voltada à comunidade, usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), aos profissionais e trabalhadores da área, terá como tema “Saúde é direito, planejar é dever”.

O evento será realizado em formato online (devido à pandemia do coronavírus). Acontecerá nos dias 20 e 21 de julho, das 08h às 12h e das 14h às 18 horas.

Os interessados podem se inscrever até às 23h e 59min do dia 11 de julho, conforme o Art. 12 do Regimento da conferência. É preciso preencher o formulário (disponível no site da Prefeitura) e enviar a ficha por e-mail: cmscatalao@gmail.com

A Conferência de Saúde tem por finalidade avaliar, definir e planejar as diretrizes na busca de melhora da qualidade dos serviços de saúde pública. Elas são realizadas periodicamente para promover a participação da comunidade na formulação de políticas públicas de saúde para os próximos quatro anos. Desta forma, a 9ª edição tem como objetivo integrar o Plano Municipal de Saúde, que permanecerá vigente de 2022 a 2025.

Todos os detalhes

A resolução do Conselho Municipal de Saúde e o Regimento (em anexo a ficha de inscrição), estão disponíveis abaixo.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.

 

*Baixe o arquivo na versão pdf

downloads – Pro Motors SS

Decreto da 9ª Conferencia Municipal de Saúde de Catalão

Regimento da 9ª Conferência de Saúde 2021

Resolução 61 conferência

Ficha de Cadastro de Delegado da 9ª Conferência Municipal de Saúde