Baixe agora nosso aplicativo e solicite serviços sempre que precisar.
Clique aqui e faça o download

Pré-candidato a prefeito pelo PDT, Giovani Cortopassi é o sexto  entrevistado da rodada - Portal Serra Dourada NewsGiovani Cortopassi

Secretaria de Esportes

• Telefone: 3411-5102
  • E-mail: sec.esporte@catalao.go.gov.br
  • Endereço: Av. Ver. Geraldo G. Aires, 130 - Mãe de Deus
  • Horário de Funcionamento: 08h as 11h – 13h as 17h

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Catalão tem como missão traçar, proporcionar e desenvolver políticas públicas voltadas ao esporte e ao lazer no município, influenciando de forma positiva na melhoria da qualidade de vida da população, especialmente pelo prazer oriundo da prática do esporte e das atividades de lazer.