Prefeitura conclui e entrega obra de asfaltamento no Cruzeiro dos Martírios Publicado em: 18/06/2021

Prefeitura conclui e entrega obra de asfaltamento no cruzeiro dos martírios

Além de asfaltar vias rurais, comunidade também recebeu meios fios e sinalização de trânsitoA atual administração municipal cumpriu mais um compromisso firmado em benefício da população. Desta vez, uma importante comunidade rural localiza

Compartilhar

Além de asfaltar vias rurais, comunidade também recebeu meios fios e sinalização de trânsito

A atual administração municipal cumpriu mais um compromisso firmado em benefício da população. Desta vez, uma importante comunidade rural localizada - Cruzeiro dos Martírios - no Distrito de Santo Antônio do Rio Verde recebeu investimentos: asfalto de qualidade nas vias. A obra - executada e concluída – pela Prefeitura de Catalão foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (17).

Ao todo, sete ruas com seis metros de largura cada receberam massa asfáltica da melhor qualidade, do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Foram 7.012,74 metros quadrados de vias pavimentadas com outras benfeitorias: meio fio com sarjetas e sinalização completa de trânsito.

“Isso é um sonho antigo dos moradores aqui da nossa comunidade. Foi um compromisso que o Adib fez e cumpriu mesmo. Só ele faz por nós. Trouxe tefelone, escola, quadra e agora colocou esse asfalto na porta das nossas casas”, disse José Rosa de Oliveira, morador da região.

Carmita Pereira também vive com a família na comunidade há décadas. Segundo ela, adultos e crianças sofriam com a poeira nos tempos de seca. Além das casas não pararem limpas, tinha o perigo para a saúde, principalmente para aqueles que sofrem de problemas respiratórios. “Além de todos os benefícios esse asfalto deixou tudo mais bonito e a gente mais feliz de viver aqui. Temos muito a agradecer por tudo que já foi feito pelo dr. Adib e pela dona Adriete que até cesta básica manda e atende quem tá precisando”, destacou a moradora sorridente.

Quem também fez questão de agradecer por mais essa conquista, representando todos os produtores foi o Presidente do Sindicato Rural de Catalão, Renato Ribeiro. “Os benefícios não são apenas para os moradores aqui da comunidade onde as vias foram asfaltadas. É preciso dizer que, todos os dias, dezenas ou até centenas de caminhões que vêm e vão praz fazendas passam aqui. E isso, quer dizer mais qualidade e conforto, mais segurança e agilidade também nesse aspecto. A Prefeitura está modernizando a vida no campo. Isso, é importantíssimo principalmente porque estamos há mais de cem quilômetros do município de Catalão. Então, a gente agradece à essa administração que sempre faz por nós, se compromete e cumpre, nos atende prontamente em nossos pedidos”, frisou ele.

Com obras a todo vapor na cidade, o Prefeito Adib Elias, lembrou das conquistas na região e reafirmou o compromisso do governo municipal em continuar trabalhando, ainda mais fortemente, na zona rural de Catalão. “Hoje trouxemos o asfalto da melhor qualidade e que vai durar muito tempo pra essas dezenas de famílias no Cruzeiro dos Martírios. Mas, o telefone que tem aqui, a escola com salas equipadas e computadorizadas pras crianças, a quadra, fomos nós que construímos também em mandatos anteriores. Nós fizemos e vamos continuar fazendo por cada um dos moradores que vivem aqui, pelos produtores que atuam na região onde a agricultura é pujante e faremos também nos distritos. É respeito que temos. Por isso, vamos devolver ao povo o que é do povo”, frisou Adib Elias.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.

 


Notícias Relacionadas

Copyright © 2017 Prefeitura Municipal de Catalão. Todos os Direitos Reservados.

Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.