Prefeitura assinará ordem de serviço para início de pavimentação asfáltica em trecho rural Publicado em: 28/06/2022

Prefeitura assinará ordem de serviço para início de pavimentação asfáltica em trecho rural

Serão investidos R$ 8.977.853,69 em toda obra.

Compartilhar

A Prefeitura de Catalão lançará nesta quarta-feira (29), mais uma importante obra de infraestrutura que beneficiará a zona rural do município: a pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso à região da Mumbuca.

A assinatura da ordem de serviço, que marcará o pontapé inicial dos trabalhos, será às 10 horas, no início da via rural, localizada próxima ao Aeroporto de Catalão. Toda comunidade está convidada a participar.

Serão investidos R$ 8.977.853,69 em toda obra, com 8,3 quilômetros de Pavimentação Asfáltica em CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente - 5,00 cm. Além disso, o serviço inclui terraplanagem, meio fio e sarjetas em toda extensão da estrada.

Com início imediato, o prazo de execução será de 04 meses. A empresa responsável, vencedora da licitação, é a CRM Construtora e Representação LTDA.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.


Notícias Relacionadas

Copyright © 2017 Prefeitura Municipal de Catalão. Todos os Direitos Reservados.

Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.