Bairro Ipanema voltará a ter sentido duplo de circulação Publicado em: 29/05/2019

Bairro Ipanema voltará a ter sentido duplo de circulação

Medida atende solicitação de moradores. SMTC já está trabalhando na sinalização em toda a região.O trânsito em toda a cidade de Catalão segue recebendo constantes melhorias. Agora, intervenções estão sendo feitas no bairro Ipanema, que

O trânsito em toda a cidade de Catalão segue recebendo constantes melhorias. Agora, intervenções estão sendo feitas no bairro Ipanema, que em breve, voltará a ter sentido duplo de circulação. A sinalização já está sendo feita pelas equipes da SMTC (Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão).

O Diretor de Fiscalização da SMTC, Cleiber Antônio da Costa, disse que o trabalho começou na última sexta-feira (24). Segundo ele, todas as ruas e avenidas do Ipanema serão contempladas. Cleiber explicou que a volta do sentido duplo é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro e para a mudança nas vias, uma análise técnica foi realizada.

O serviço prevê sinalização horizontal e vertical completa. A revitalização inclui demarcações de pare, divisa de pista, área escolar etc. A previsão é que o trabalho no bairro seja concluído em aproximadamente duas semanas.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

\"\"

ASCOM – Prefeitura de Catalão