Prefeitura de Catalão entregará na próxima terça-feira novos veículos para reforçar a frota da Secretaria de Saúde Publicado em: 03/02/2023

Prefeitura de Catalão entregará na próxima terça-feira novos veículos para reforçar a frota da Secretaria de Saúde

O investimento é de aproximadamente R$ 2 milhões de reais.

Compartilhar

Com o intuito de reforçar e melhorar a frota municipal, além de agilizar os atendimentos prestados à população pela rede pública de saúde do município, a Prefeitura de Catalão fará na próxima terça-feira (7) a entrega de dez novos veículos à Secretaria Municipal de Saúde, sendo: 03 ambulâncias, 03 carros tipo passeio, 01 micro-ônibus, 01 camionete e 02 motos. 

De acordo com o secretário de Saúde, Velomar Rios, "todos os veículos serão destinados de acordo com a necessidade dos órgãos municipais”. A exemplo, as motos vão para o Departamento de Controle de Vetores (DECOVE) e uma das ambulâncias atenderá o distrito de Santo Antônio do Rio Verde. 

Os veículos adquiridos pelo poder público municipal representam um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões de reais. 

A cerimônia de entrega simbólica das chaves acontecerá às 09h00 da manhã no estacionamento da Prefeitura Municipal de Catalão. A comunidade é convidada a participar. 

Catalão, cidade que Sonha e Faz!

SECOM – Prefeitura de Catalão


Notícias Relacionadas

Copyright © 2017 Prefeitura Municipal de Catalão. Todos os Direitos Reservados.

Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.