Covid-19: Saúde convoca crianças de 5 a 11 anos para receberem a vacina pediátrica Publicado em: 22/06/2022

A aplicação será tanto para primeira quanto para segunda dose.

Catalão segue a todo vapor com o Plano Nacional da Vacinação contra a Covid-19 para crianças. Nesta quinta-feira (23), a primeira dose da vacina pediátrica continuará liberada para todas as crianças que tenham entre 5 e 11 anos de idade. E também será aplicada a segunda dose nas crianças que receberam a primeira dose da Pfizer, entre os dias 17 de janeiro a 28 de abril.

Ambas aplicações serão realizadas no Centro Integrado da Mulher (CIM), das 09h às 14h.

Documentos obrigatórios

A criança deverá estar munida de documento com foto ou certidão de nascimento, CPF (se já for inscrita), cartão do SUS e cartão de vacina. Todos originais e cópias.

Vacinação infantil em Catalão

Até terça-feira (21), 7009 doses de vacinas contra a covid-19 foram aplicadas em crianças de 5 a 11 anos de idade residentes no município, o equivalente a 70,1% da população dessa faixa etária (9.998 crianças). Esses dados são referentes à primeira dose. Até o momento 4.632 crianças tomaram a segunda dose. Vale o alerta para os pais ou responsáveis legais levarem suas crianças par receberem o reforço.

Vacinar seu filho é um ato de amor. Imuniza Catalão!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.