Procon Catalão fecha mês de Agosto com 96% dos casos resolvidos Publicado em: 02/09/2021

Procon Catalão fecha mês de Agosto com 96% dos casos resolvidos

O principal órgão de defesa do consumidor na cidade, divulgou novo balanço dos atendimentos realizados. Administrado pela Prefeitura de Catalão, o PROCON encerrou o mês de Agosto com mais uma importante marca de casos resolvidos: 96% dos processos foram solucionados pela equipe.
De acordo com a direção do PROCON Catalão, o total de atendimentos registrado no período foi de 354, somados com orientações realizadas aos consumidores e as respostas aos procedimentos de CIP'S (CARTA DE INVESTIGAÇÃO PRELIMINAR - é um ofício que é enviado diretamente para o fornecedor). Em relação aos serviços procurados, "Assuntos Financeiros" representaram (em agosto/2021) 50% dos atendimentos e 63% das orientações. O relatório mostra ainda que o público que mais procurou o órgão no mês é do sexo masculino e faixa etária entre 31 a 40 anos. O horário com maior fluxo é por volta de 14 horas.
Thiago Simões, diretor da unidade, disse que o Procon busca insistentemente atender consumidores de Catalão e região de forma diferenciado e mantém um canal direto com as principais empresas locais e até mesmo de outras cidades e estados, através de Termos de Ajustamento de Conduta (TAC).
As pessoas que necessitarem de qualquer orientação ou ajudam, podem procurar o PROCON Catalão de segunda à sexta-feira. O endereço é Rua Major Paulino, 288, Nossa Sra. de Fatima. O telefone em caso de dúvidas ou para mais informações é o (64) 3442-6242. O e-mail também está disponível: procon@catalao.go.gov.br
Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.