Prefeitura de Catalão decreta ponto facultativo após feriado nacional de 07 de setembro Publicado em: 06/09/2023

DECRETO nº 2.274 de 04/09/23

O prefeito de Catalão, Adib Elias declarou ponto facultativo em órgãos da administração pública municipal direta e indireta, na próxima sexta-feira (08 de setembro), no dia seguinte ao feriado nacional de 07 de setembro, no qual é celebrado o Dia da Independência do Brasil.

Não se aplica o decreto aos órgãos que desenvolvam atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço.

SECOM – Prefeitura de Catalão