Baixe agora nosso aplicativo e solicite serviços sempre que precisar.
Clique aqui e faça o download
Praça da Fé será reinaugurada na próxima quinta-feira (18) em Catalão Publicado em: 11/08/2022

Praça da Fé será reinaugurada na próxima quinta-feira (18) em Catalão

A reinauguração contará com uma atração especial, o show do famoso cantor gospel Theo Rubia.

Compartilhar

Depois de receber investimentos por parte da Prefeitura de Catalão e passar por uma reforma completa, a Praça da Fé, localizada no bairro Vila Cruzeiro II será reinaugurada em Catalão. A cerimônia oficial, que está entre as festividades de comemoração dos 163 anos de Catalão acontecerá na próxima quinta-feira, dia 18, a partir das 20 horas.

A reinauguração contará com uma atração especial, o show do famoso cantor gospel Theo Rubia. Toda população e comunidade cristã estão convidadas a participar e prestigiar mais este momento de conquista para os catalanos.

As obras duraram cerca de 90 dias. Cerca de R$ 180 mil reais foram investidos pelo município. A área de 2.820,57 teve todo o piso reconstruído com concreto, recebeu pintura, jardinagem, reconstrução das muretas dos canteiros e ganhou um monumento de 4 metros de altura. Além disso, o espaço público agora tem 10 bancos, iluminação em Led e uma área maior para estacionamento de veículos. Tudo para oferecer um ambiente aconchegante, seguro e agradável aos visitantes e moradores daquela região.

O Prefeito Adib Elias, disse que a Praça além de beneficiar toda a comunidade, representa muito para a comunidade, especialmente a cristã. “A Praça da Fé tem um simbolismo importante para os cristãos, e realizamos a sua reconstrução atendendo a um pedido deles. Mas, sabemos da importância do espaço para todos os moradores da região. Uma área de lazer bem cuidada, com iluminação e segura, além de valorizar os imóveis localizados nas proximidades, ainda se torna um ponto de encontro e descontração para as famílias do bairro. Portanto, continuaremos a investir na infraestrutura da cidade, levando mais e mais benefícios para os catalanos”, finalizou Elias.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que sonha e faz!

SECOM – Prefeitura de Catalão


Notícias Relacionadas

Copyright © 2017 Prefeitura Municipal de Catalão. Todos os Direitos Reservados.

Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.