Chefe do Executivo recebe moradores do Alto da Boa Vista Publicado em: 13/07/2020

Chefe do Executivo recebe moradores do Alto da Boa Vista

Acompanhados de vereador, representantes do bairro reivindicaram praça para o setor.Na última sexta-feira (10), o Prefeito de Catalão, Adib Elias, recebeu no auditório do Poder Executivo alguns representantes dos bairros Alto da Boa Vista I e I

Na última sexta-feira (10), o Prefeito de Catalão, Adib Elias, recebeu no auditório do Poder Executivo alguns representantes dos bairros Alto da Boa Vista I e II; Athenas; Village I e II; Margon I, II e III e Vila Liberdade. O encontro foi um pedido dos próprios moradores que teve intermédio do vereador, Rodrigo Alves Carvelo (Podemos).

Entre os representantes dos bairros que marcaram presença estavam membros da Associação dos Moradores dos Bairros do Alto da Boa Vista I e II, Athenas e Village 1 e 2 (AMABOVI) que foi constituída em 2016. Eles reivindicam do poder público a construção de uma praça naquela região para convívio social e lazer das pessoas (crianças, adultos e idosos, famílias) que ali residem.

Durante a reunião vários aspectos foram levantados e para ter o pedido atendido os representantes dos respectivos bairros se comprometeram, inclusive, a oferecer o projeto arquitetônico sem custo ao município. De acordo com o Prefeito Adib Elias, a praça será construída, em contrapartida, a associação terá que arcar com as despesas de um guarda para cuidar do bem público.

“A construção de praças é uma das solicitações que mais recebo de representantes de bairros de nossa cidade. Até porque elas têm um significado maior que entretenimento e lazer. Uma praça valoriza os imóveis da região e consequentemente todo o bairro, além de restaurar a segurança do local. Tenho projetos também para outros bairros de Catalão que serão contemplados com esse equipamento público”, destacou o Prefeito, Adib Elias.

\"\"

ASCOM – Prefeitura de Catalão.