IPASC convoca inativos e pensionistas para recadastramento Publicado em: 25/08/2021

IPASC convoca inativos e pensionistas para recadastramento

Atenção inativos e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Catalão (IPASC): começa no próximo mês o período de recadastramento previdenciário. O prazo vai de 1º de setembro até 31 de outubro de 2021.

Regulamentado pela portaria nº 148/2021, o recadastramento é necessário para manter atualizado o cadastro dos inativos e pensionistas para evitar pagamentos indevidos que representem prejuízo para os recursos do IPASC. Além disso, serve para rever critérios e uniformizar os procedimentos.

Assim sendo, o recadastramento funcionará da seguinte forma: os segurados sujeitos ao recenseamento serão devidamente cientificados mediante avisos a serem disponibilizados nos contracheques e outros meios de comunicação. Posteriormente, munidos da documentação necessária à atualização dos dados cadastrais, os mesmos (aposentados e pensionistas ou representantes legais) deverão comparecer à empresa Work 1 Consultoria e Tecnologia LTDA (Rua Coronel Afonso Paranhos, 550, sala 01, setor central – Catalão/Goias -  das 08h às 11h e das 13h às 17 horas) para efetivar o procedimento.

Caso o beneficiário deixe de cumprir e atualizar seu cadastro, poderá ocorrer a suspensão dos créditos do seu benefício até que haja a regularização da situação.

Em caso de dúvidas ou para mais informações basta entrar em contato por meio dos telefones: (64) 98455-2251 ou (64) 98454-2251 ou através do e-mail: censoipasc@gmail.com.

ASCOM – Prefeitura de Catalão

Dowload: PORTARIA