Primeiro dia da ExpoVest traz novo ânimo ao segmento de confecções em Catalão Publicado em: 05/08/2022

Primeiro dia da ExpoVest traz novo ânimo ao segmento de confecções em Catalão

São cerca de 30 stands, food trucks e parquinho infantil. A estrutura da feira está montada em frente ao Salão do CRAC.

Compartilhar

Na abertura oficial da Feira das Indústrias das Confecções de Catalão, nesta quinta-feira (4), autoridades previram um reaquecimento do setor que já foi um dos maiores empregadores do município.

Muita gente aproveitou a primeira de 4 noites da ExpoVest para conferir as inúmeras opções em lingerie, moda praia, modinha, enxoval e até calçados. São peças de qualidade e várias opções para encantar os consumidores.

A feira realizada pela União das Indústrias de Confecção de Catalão e do Sudeste Goiano (UNICON) e com total apoio da Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, tem como objetivo valorizar o comércio local e retomar as vendas desse setor após o período de pandemia e oferecer para a população diversidade de produtos com o melhor preço.

São cerca de 30 stands, food trucks e parquinho infantil. A estrutura da feira está montada em frente ao Salão do CRAC.

“A ExpoVest é a primeira de muitas ações que faremos para reaquecer o setor de confecções em Catalão”, disse Cairo Batista, secretário de Indústria e Comércio de Catalão.

Cinturão da Moda

Na abertura oficial da feira, o secretário estadual de Indústria e Comércio, Joel Braga, foi representado pela gerente de projetos, Vera Regina Aguiar. Vera Regina disse que Catalão passa a integrar o Cinturão da Moda. Com isso, a cidade receberá mais investimento e terá condições de estabelecer parcerias, gerando mais empregos e renda.

O prefeito Adib Elias lembrou que, em 2002, Catalão tinha 180 confecções, empregando quase 2 mil pessoas. “Agora só existem cerca de 30. Mas, agora, com o apoio que vamos oferecer, em nível municipal e também do Governo de Goiás, daremos condições para que os empreendedores possam voltar a investir cada vez mais”, comentou.

César Callegari, presidente da UNICON agradeceu à Prefeitura de Catalão pelo apoio integral ao evento e disse que, “com a chegada de novos investimentos para o setor, os confeccionistas ganharam novo ânimo”.

Atrações de sexta, sábado e domingo

  • Sexta-feira (05) – DJ San
  • Sábado (06) - Léo e Adriano
  • Domingo (07) – Bielzinho

Todas as atrações acima começarão a partir das 20 horas. A entrada é gratuita.

Catalão, cidade que sonha e faz!

 

SECOM - Prefeitura de Catalão

 


Notícias Relacionadas

Copyright © 2017 Prefeitura Municipal de Catalão. Todos os Direitos Reservados.