Feira das Mães começa nesta quarta-feira (03) em Catalão Publicado em: 02/05/2023

Feira das Mães começa nesta quarta-feira (03) em Catalão

O evento acontecerá das 09h às 22h, no estacionamento do Supermercado Bretas.

Começa nesta quarta-feira (03), mais uma feira com diversidade de produtos e preços de atacado: a Feira das Mães. O evento acontecerá para homenagear uma das datas mais especiais do ano, o Dia das Mães, comemorado no segundo domingo do mês de maio.

De amanhã até domingo (07), fabricantes de moda íntima, moda praia, modinha, enxoval, semijoias, biojoias, artesanatos, bolsas, perfumes e calçados estarão reunidos numa superestrutura, no estacionamento do Supermercado Bretas.

Organizada pela ONG Vida Mulher Viva, a feira tem total apoio da Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e conta também com outros parceiros, como o Supermercado Bretas, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e a Associação Comercial Industrial e Serviços de Catalão e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACIC/CDL).

A feira, cheia de peças de qualidade e várias opções para os presentes, contará também com área kids e praça de alimentação, onde diversos estandes com diferentes opções de comidas e bebidas, estarão à disposição da população. Além de toda essa megaestrutura, a partir das 20h00, o evento contará com atrações musicais. Segue a programação:

• Quinta-feira (04) – Garotos 100%
  • Sexta-feira (05) – Forró Bolado
  • Sábado (06) – Breno Belotto
  • Domingo (07) – Bruno Vilassa

Toda comunidade é convidada a prestigiar e aproveitar essa grande oportunidade. A feira acontecerá entre os dias 03 e 07 de maio das 9h às 22h. A entrada é franca.

Catalão, cidade que Sonha e Faz!

SECOM – Prefeitura de Catalão