ExpoVest: Nesta semana acontece a primeira feira das indústrias de confecções de Catalão Publicado em: 01/08/2022

Expovest: nesta semana acontece a primeira feira das indústrias de confecções de catalão

Evento que ocorre entre 4 a 7 de agosto é realização da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e União das Indústrias de Confecção de Catalão e Sudeste Goiano.

Compartilhar

Nesta semana acontecerá a ExpoVest: a feira com diversidade de produtos e preços de atacado das indústrias de confecções de Catalão. Fabricantes de moda íntima, praia, modinha, enxoval e até calçados se reunirão na Av. Raulina Fonseca Paschoal, em frente ao Centro de Convivência da Terceira Idade (salão do CRAC) entre os dias 4 e 7 de agosto. A proposta é valorizar o comércio local, retomar as vendas desse setor após o período de pandemia e oferecer para a população diversidade de produtos com o melhor preço.

Organizado pela União das Indústrias de Confecção de Catalão e Sudeste Goiano (UNICON), o evento tem total apoio da prefeitura de Catalão, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. A entrada é franca.

Serão cerca de 30 stands no espaço, cada uma representando um empresa diferente. No local, uma estrutura completa: praça de alimentação, área kids e show com a dupla Léo e Adriano (no sábado). Food trucks de Catalão estarão estacionados no canteiro central da avenida bem em frente ao salão do CRAC.

O secretário de Indústria e Comércio, Cairo Batista, enfatiza a necessidade de retomar as atividades das indústrias de confecções no município, para que Catalão venha compor o “Cinturão da Moda de Goiás”, um programa do governo estadual com intuito de impulsionar os setores de confecção e moda.

“A nossa intenção como poder público municipal, é fortalecer essas empresas, dar suporte a elas, para que as confecções de Catalão voltem a crescer em produção, em quantidade de empresas e de emprego. Por isso a importância dessa feira, ela é o primeiro passo para que mostrem seu potencial e capacidade de trabalho, para que possam fazer parte de um projeto maior do Governo de Goiás, o Cinturão da Moda,” explicou o secretário.

A Feira de Confecções e Lingerie será na Av. Raulina Fonseca Paschoal (Salão do CRAC). O local estará aberto para visitação de toda comunidade nos seguintes horários:

  • Quinta-feira (04) – 17h às 22h30
  • Sexta-feira (05) - 10h às 22h30
  • Sábado (06) – 10h às 22h30 (Show com a dupla Léo e Adriano)
  • Domingo (07) – 10h às 22h

ASCOM – Prefeitura de Catalão

 


Notícias Relacionadas

Copyright © 2017 Prefeitura Municipal de Catalão. Todos os Direitos Reservados.

Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.