Representantes do Município se reúnem com Secretário de Indústria e Comércio do Estado de Goiás Publicado em: 17/07/2019

A parceria entre a Prefeitura de Catalão e o Governo de Goiás tem rendido muitos assuntos, novidades positivas para o município e a cidade ainda tem muito mais a ganhar. Nesta quarta-feira (17) uma reunião aconteceu na capital entre representantes da Secretaria de Indústria e Comércio de Catalão e o Secretário de Estado de Indústria, Comércio e Serviços, Wilder Moraes.

O encontro foi na verdade uma visita institucional onde a pauta girou em torno da situação do município em virtude da queda na arrecadação, reflexo da crise econômica e financeira do país. De acordo com o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Cairo Batista, durante a reunião foi-se falado ainda sobre a importância da continuidade e do estreitamento de laços entre as duas pastas, municipal e estadual, no sentido de captar empresas e empresários para que possam conhecer, visitar e investir em Catalão. “Essa visita foi importante para termos apoio também nesse sentido. Queremos mais oportunidades para Catalão e competir de igual para igual com os outros municípios de Goiás. Fomos muito bem recebidos pelo secretário Wilder Moraes que nos deixou portas abertas. De agora em diante, vamos estabelecer um contato mais próximo, certos de que essa parceria irá render ainda muito frutos num futuro próximo para Catalão”, frisou Cairo Batista.

Participaram do encontro também o Presidente da ACIC/CDL (Associação Comercial e Industrial / Câmara de Diretores Lojistas de Catalão) César Safatle e o diretor da Secretaria de Indústria e Comércio da cidade, Jean Luiz.