Prefeitura fará entrega de 47 novas casas para famílias carentes de Catalão Publicado em: 05/08/2020

Prefeitura fará entrega de 47 novas casas para famílias carentes de Catalão

Cerimônia será simbólica em função da pandemia. Solenidade será transmitida ao vivo nas redes sociais da Prefeitura de Catalão. Acompanhe de casa. Evite aglomeração.

A Prefeitura de Catalão por meio das Secretarias de Habitação, Promoção e Ação Social e Assuntos Comunitários, fará a entrega das chaves de 47 novas casas na noite desta quarta-feira (05). A cerimônia será restrita e para marcar tão importante ocasião, haverá transmissão da solenidade ao vivo pelas redes sociais.

Localizadas no loteamento Cidade Jardim, as moradias possuem cada uma 51 m² de área construída e contam com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. A estrutura compõe esquadrias tipo veneziana, portas externas em alumínio, portas internas em madeira, revestimento cerâmico e todas as casas cobertas em laje. Além disso, estão adaptadas por completo: com chuveiro, lavatório, vaso sanitário, porta toalha, porta papel higiênico, saboneteira, bancada na cozinha, tanque na área externa e iluminação com painéis de led em todos os ambientes. Ou seja, prontas para morar.

A construção foi executada pela equipe da Secretaria Municipal de Obras. Foram 11 meses de trabalho e um investimento total de R$ 2.727.290,26. Recurso do município.

Para selecionar as famílias carentes e beneficiar realmente as mais necessitadas foi feita uma criteriosa análise social.

Serviço:

• Entrega das chaves de 47 novas casas

Data: 05/08 (Segunda-feira)

Horário: 19 horas

Local: Loteamento Cidade Jardim (seguindo até o fim a Rua da Resistência na Vila União/Mutirão/Rua do Caps).

Cerimônia será simbólica em função da pandemia. Solenidade será transmitida por meio de live nas redes sociais da Prefeitura de Catalão. Assista de casa. Evite aglomeração.

ASCOM – Prefeitura de Catalão.