Mais uma turma inicia curso gratuito de informática básica Publicado em: 08/05/2019

Mais uma turma inicia curso gratuito de informática básica

Oportunidade é oferecida pela Prefeitura através da secretaria de Habitação.

Teve início na noite desta terça-feira (07) mais um curso de qualificação profissional oferecido pela Prefeitura de Catalão através da Secretaria Municipal de Habitação. Homens e mulheres de diferentes idades estão participando.

O curso de informática básica está sendo realizado utilizando a estrutura do SENAI. Serão 40 horas de aulas, práticas e teóricas. Elas acontecerão de terça à sexta-feira, das 19h às 22 horas. O término está previsto para o dia 20 deste mês. Cerca de 20 pessoas com idade entre 15 e 46 anos estão sendo contemplados. São moradores dos Residenciais Maria Amélia I e II.

De acordo com o secretário de Habitação, Gilmar Antônio, a iniciativa mostra que o município está empenhado não apenas em oferecer moradia às famílias carentes de Catalão. Mas, busca qualificar os moradores para que possam melhorar o seu currículo em busca de oportunidades de emprego.

Essa é a terceira turma desse mesmo curso, oferecido pela Prefeitura.

Mais vagas

Foram disponibilizadas 35 vagas para o curso de informática básica. Como apenas 20 foram preenchidas, qualquer pessoa da comunidade que tenha interesse, pode participar. Basta comparecer nesta quarta-feira (08) no Senai para dar início às aulas. Em caso de dúvidas ou para mais informações ligue: 3441-6515.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

\"\"

ASCOM – Prefeitura de Catalão