Final da 2ª Divisão do Amador de Futebol 2023 de Catalão é neste sábado, no CT do Olaria Publicado em: 20/10/2023

Irmão Baterias F.C. X JCA F.C. vão disputar o título de campeão, às 15h.

O Campeonato Catalano de Futebol Amador 2ª Divisão, realizado pela Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com a Liga Esportiva Catalana Levindo Fonseca, chega à sua final neste sábado, dia 21 de Outubro de 2023, às 15h, no campo do CT do Olaria. A decisão será entre as equipes Irmão Baterias F. C. x JCA F. C.

O campeonato teve início no dia 9 de julho de 2023, contando com a participação de 12 (Doze) equipes: Vila Real, Millenium, JCA FC, MAC F.C., Irmão Baterias F.C., Associação Olímpica, MVN Santo Antônio do Rio Verde, Arsenal, Jacaré da Grota, Paradiesel, América F.C. e PFC Bola na Rede.

As equipes jogaram entre si em um grupo único, totalizando 11 rodadas com 6 jogos em cada, classificando as oito melhores colocadas para a disputa das quartas de final. Após essa etapa, as quatro equipes vencedoras de suas respectivas partidas se classificaram para as semifinais, onde os vencedores das semifinais farão neste sábado a Grande Final.

Sendo assim, totalizaram no campeonato 73 partidas. Os jogos movimentaram a cidade e contou com o envolvimento de 360 atletas inscritos e mais centenas de pessoas envolvidas diretamente com as equipes.

Final do Campeonato de Futebol Amador da 2ª Divisão /Catalão

Dia: sábado

Local: CT do Olaria

Catalão, cidade que Sonha e Faz!

SECOM | Prefeitura de Catalão