Catalão é sede do Play Off (mata-mata) do Campeonato Goiano de Handebol Publicado em: 20/10/2023

Catalão é sede do Play Off (mata-mata) do Campeonato Goiano de Handebol

Atletas de 10 cidades vão competir na fase final do Goiano de Handebol. Todos os jogos terão entrada gratuita.

Neste final de semana acontecerá o Campeonato Goiano de Handebol, em Catalão. Os jogos vão acontecer nesta sexta, sábado e domingo (20,21 e 22 de outubro), no Ginásio Internacional e na sede esportiva da Secretaria de Esportes (antigo Clube da Mineração).

O Play Off do Goiano de Handebol vai reunir equipes, categorias adulto e júnior, das cidades de Rio Verde, Mineiros, Caçu, Anápolis, Goiânia, Itumbiara, Bom Jesus, Cidade Ocidental, Goiandira, Catalão.

A final do campeonato, realizada pela Prefeitura Municipal de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Federação Goiana de Handebol e ASCITE (Associação Catalana de Iniciação e Treinamento Esportivo), terá solenidade de abertura nesta sexta-feira, 20 de Outubro, às 20h, no Ginásio Internacional.

Logo após a abertura, têm início os jogos eliminatórios (mata-mata). A primeira partida será pela categoria adulto Masculino entre ASCITE CATALÃO X HANDEBOL MINEIROS.

Haverá jogos sexta, sábado e domingo de manhã no Ginásio Internacional e, no sábado, o dia todo; e domingo de manhã dois jogos serão realizados na Secretaria de Esportes. No total, serão 22 equipes participantes e 350 pessoas envolvidas.

Abertura do Play Off do Goiano de Handebol

Dia: 20/10/2023, sexta

Local: Ginásio Internacional

Evento com entrada gratuita

Catalão, cidade que Sonha e Faz!

SECOM | Prefeitura de Catalão