Aulas do Projeto Mais Esporte já estão de volta Publicado em: 03/01/2018

Aulas do Projeto Mais Esporte já estão de volta

A Prefeitura Municipal de Catalão, através da Secretaria de Esportes informa que as aulas do projeto Mais Esporte foram retomadas nesta terça-feira (0301), no Clube do Povo, após um breve recesso de fim de ano.O projeto Mais Esporte oferece aul

A Prefeitura Municipal de Catalão, através da Secretaria de Esportes informa que as aulas do projeto Mais Esporte foram retomadas nesta terça-feira (03/01), no Clube do Povo, após um breve recesso de fim de ano.

O projeto Mais Esporte oferece aulas de dança, ginástica, hidroginástica, natação, lutas e muitas outras modalidades gratuitamente, para mais de três mil pessoas.

A grade com as modalidades e vagas disponíveis pode ser conferida no Clube do Povo ou pelo telefone 3411-5102.