Prefeitura realiza capacitação de profissionais de berçários Publicado em: 24/11/2017

Prefeitura realiza capacitação de profissionais de berçários

A Prefeitura Municipal de Catalão, através da Secretaria de Educação realizou em parceria com o Senac um curso de formação de professores de berçário, na quinta-feira (23). Cerca de 80 profissionais, entre professores e coordenadores de creches municipais e conveniadas participaram do curso.

As atividades foram desenvolvidas por estudantes de enfermagem do Senac de Catalão, que realizaram oficinas sobre diversos temas, como primeiros socorros, alimentação, higienização, cuidados com o bebê etc.

O objetivo do curso é melhorar cada vez mais o preparo dos profissionais que trabalham nos berçários das creches municipais.

\"\"