Prefeitura entrega reforma do Complexo do CAIC no Jardim Primavera Publicado em: 29/06/2020

Prefeitura entrega reforma do Complexo do CAIC no Jardim Primavera

Obra foi executada pelo município que investiu cerca de R$ 400 mil.A Atual administração municipal entregou no início da manhã desta segunda-feira (29), a reforma total do complexo do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente

Obra foi executada pelo município que investiu cerca de R$ 400 mil.

A Atual administração municipal entregou no início da manhã desta segunda-feira (29), a reforma total do complexo do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic), localizado no bairro Jardim Primavera. Cerca de R$ 400 mil foram investidos.

\"\"

Assim que o Prefeito Adib Elias assinou a ordem de serviço, os trabalhos foram iniciados. O local recebeu nova pintura e reparos em toda parte elétrica. Janelas, portas, vasos sanitários, torneiras e chuveiros foram substituídos. Também foi feita a troca da cobertura em policarbonato da rampa próxima à quadra. E seguindo o projeto, a área recebeu ainda jardinagem com o plantio de grama.

De acordo com o Prefeito Adib Elias, a reforma do CAIC trará mais conforto e segurança para alunos e todos os profissionais da educação. É a reconstrução e valorização de um importante espaço público que dará também mais alegrias para toda comunidade escolar. Além disso, segundo ele, a reforma do Caic - já concluída e entregue - não é única. A determinação foi para restaurar todas as unidades escolares de Catalão para o próximo ano letivo.

\"\"

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM - Prefeitura de Catalão.