Oficializado curso de Medicina em Catalão Publicado em: 05/09/2017

Oficializado curso de Medicina em Catalão

O prefeito Adib Elias (PMDB), juntamente com o ex-prefeito Haley Margon (PMDB) e o reitor da UFG Catalão, Thiago Jabur, anunciou nesta manhã (04) a autorização do curso de Medicina para a cidade de Catalão, oficializada através da portaria nº 961/2017.

O curso conta com 50 vagas anuais e será ministrado pela Universidade Federal de Goiás. O prefeito agradeceu na oportunidade o senador Ronaldo Caiado (DEM), que se prontificou a viabilizar seu pedido e também exaltou o trabalho e dedicação do ex-prefeito Haley Margon todos esses anos em prol da Universidade.

“Para que tudo isso pudesse acontecer foi preciso esforço diuturnamente do ex-prefeito Haley Margon, e do empenho da Universidade na pessoa do Thiago Jabur e também da Prefeitura. Estou muito alegre e satisfeito com esta grande notícia”, disse o prefeito, Adib Elias.

Para o ex-prefeito, Haley Margon o dia ficará na história de Catalão. “Uma universidade que não tem faculdade de Medicina deixa muito a desejar. É uma luta de muitas pessoas e que não tem fim, sempre temos que buscar conquistas maiores para nossa cidade. Lamentavelmente, antes faltou essa dedicação, mas isso não acontece no governo Adib Elias”, disse.