I Mostra Cultural é um sucesso Publicado em: 14/12/2017

I Mostra Cultural é um sucesso

A Prefeitura Municipal de Catalão, através da Secretaria de Educação e Fundação Cultural Maria das Dores Campos promoveu a I Mostra Cultural Prof. Benjamin de Lima Filho.As atividades começaram na quarta-feira (13) e terminam nesta quinta-fe

As atividades começaram na quarta-feira (13) e terminam nesta quinta-feira (14), com atividades pedagógicas e artistas de projetos realizados na cidade. O salão do Centro de Convivência da 3ª Idade ficou lotado. Uma exposição foi montada com os principais projetos desenvolvidos por alunos de creches e escolas municipais, como horta pedagógica, pintura, robótica, entre outros. No palco aconteceu a abertura oficial e diversas apresentações.

Na parte externa do Centro, a Fundação Cultural promoveu apresentações instrumentais, dança, capoeira e de várias outras oficinas desenvolvidas durante o ano. As apresentações da Mostra Cultural encantaram o público.

Nesta quinta-feira (14) as atividades continuam e começam às 16h.

Participe!