Baixe agora nosso aplicativo e solicite serviços sempre que precisar.
Clique aqui e faça o download
Com reforma e ampliação, CMEI Cleonice Evangelista será reinaugurado no setor Universitário Publicado em: 13/03/2020

Com reforma e ampliação, CMEI Cleonice Evangelista será reinaugurado no setor Universitário

Unidade recebeu investimentos para melhor atender às crianças da região.A Prefeitura segue transformando Catalão. Investimentos são feitos em todas as áreas da administração pública. A educação tem destaque. Na próxima semana, mais uma

Compartilhar

Unidade recebeu investimentos para melhor atender às crianças da região.

A Prefeitura segue transformando Catalão. Investimentos são feitos em todas as áreas da administração pública. A educação tem destaque. Na próxima semana, mais uma unidade será reinaugurada: o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cleonice Evangelista do Nascimento, no setor Universitário, que passou por importantes obras de reforma e ampliação. A comunidade é convidada a participar. A cerimônia de reinauguração será realizada às 10:30 horas de terça-feira, dia 17 de março.

O espaço ficou muito mais amplo, moderno e já oferece mais conforto para alunos e educadores. Na creche foram construídas uma nova cozinha, sala para professores, um pavilhão com 4 novas salas para atender Jardim I e II, dois pavilhões de banheiros femininos e masculinos, banheiros com acessibilidade e chuveiros, novo piso e quadra coberta no pátio, além de pintura de todo o prédio.

A obra foi realizada no período de maio de 2018 a dezembro de 2019. Um investimento superior a R$ 295 mil. Assim, o CMEI Cleonice Evangelista que atende crianças de zero até 6 anos de idade (0 a 4 anos - período integral e 4 a 6 anos, matutino e vespertino – Jardim I e Jardim II) teve sua capacidade ampliada para 250 crianças. “E é justamente esse o propósito da atual administração municipal, aumentar a oferta de vagas, a qualidade do ensino e oferecer melhores condições a seus alunos e servidores. Todos estão convidados a participar de mais essa grande conquista para Catalão”, disse o Prefeito de Catalão, Adib Elias.

Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.

 

 

 


Notícias Relacionadas

Copyright © 2017 Prefeitura Municipal de Catalão. Todos os Direitos Reservados.

Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.