Amanhã (5/09) é o último dia de inscrições do concurso da Educação em Catalão Publicado em: 04/09/2023

Amanhã (5/09) é o último dia de inscrições do concurso da Educação em Catalão

Os interessados têm até às 23h59 desta terça-feira (05/09) para se inscreverem.

Os candidatos interessados em participar do concurso público da Secretaria Municipal de Educação de Catalão, referente ao Edital nº 01/2023, devem ficar atentos para não perder o prazo da inscrição que termina nesta terça-feira (05/09), às 23h59. As inscrições podem ser realizadas, de forma online, no site da Fundação Aroeira, organizadora do Concurso Público, neste link => www.aroeira.org.br .

A taxa de inscrição varia de R$ 80,00 para vagas de Nível Médio e R$ 150,00 para os cargos de Nível Superior. O valor deve ser pago até o dia 06 de setembro de 2023, dentro do horário bancário.

É de responsabilidade do candidato conferir se os dados da inscrição foram recebidos e o pagamento processado. O Resultado Preliminar das inscrições deferidas ficará disponível a partir do dia 15 de setembro de 2023.

Vagas

São 665 vagas em vários cargos para contratação imediata na área da Educação. Os salários variam de R$ 1.357,97 a R$ 6.388,31. Segue abaixo os cargos oferecidos:

Auxiliar de Serviços Escolar
Auxiliar de Serviços Construção Civil
Eletricista, Encanador
Escriturário
Merendeira
Motorista
Motorista de Frota Escolar
Pedreiro
Assistente Social
Engenheiro
Nutricionista
Psicólogo
Professor de Educação Física
Professor de Banda Musical
Professor Pedagogo

Provas

A data da realização das provas objetivas, para todos os cargos, e da prova discursiva, para os cargos de professor, será no dia 22 de outubro de 2023 (domingo).

Entre os empregos públicos disponíveis, há 1.995 vagas para cadastro reserva nas diferentes áreas.

Catalão, cidade que Sonha e Faz!

SECOM | Prefeitura de Catalão