Saúde convoca adolescentes de 12 a 17 anos para receberem a Terceira Dose Publicado em: 14/06/2022

Saúde convoca adolescentes de 12 a 17 anos para receberem a Terceira Dose

A aplicação será nesta quarta-feira (15). A Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Núcleo de Vigilância Epidemiológica, convoca adolescente de 12 a 17 anos que receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19 até o dia 15 de fevereiro, para aplicação da terceira dose.

A aplicação será nesta quarta-feira (15).

A imunização acontecerá nesta quarta-feira (15), das 08 horas às 16 horas e 30 minutos em um único ponto de atendimento:

• Centro de Convivência da Terceira Idade – salão do CRAC.

Documentos

É necessário levar documento com foto, CPF, cartão do SUS e cartão de vacina (comprovando a segunda dose). Todos originais e cópias.