Termo de autorização nº 01 para realização de estudos de gerenciamento para a instalação de usina de reciclagem de resíduos sólidos urbanos Publicado em: 07/12/2018

Termo de autorização nº 01 para realização de estudos de gerenciamento, viabilidade técnica, operacional, econômico-financeira, exploração jurídica, visando à estruturação de parceria público-privada, na modalidade concessão administrativa, para a instalação de usina de reciclagem de resíduos sólidos urbanos na cidade de Catalão, Goiás.

*Baixe o arquivo na versão pdf

\"\"