Trabalho social de Adriete Elias é reconhecido em evento da PM de Catalão que homenageou 50 mulheres Publicado em: 09/03/2022

Trabalho social de Adriete Elias é reconhecido em evento da PM de Catalão que homenageou 50 mulheres

Ontem a tarde (08), o 18º Batalhão da PM de Catalão realizou uma homenagem a 50 mulheres, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A cerimônia foi realizada na sede da Corporação e contou com a participação do comandante do 9º Comando Re

Compartilhar

Ontem a tarde (08), o 18º Batalhão da PM de Catalão realizou uma homenagem a 50 mulheres, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A cerimônia foi realizada na sede da Corporação e contou com a participação do comandante do 9º Comando Regional da PM de Goiás, coronel Wellington Reis, o subcomandante regional, tenente-coronel Henrique Stefli Souza e do idealizador da comemoração, o comandante do 18º Batalhão da PM de Catalão, major Jota Jr.
 
Foi o primeiro ano que a Polícia Militar de Catalão estendeu a homenagem para mulheres civis no Dia Internacional da Mulher. Antes, o reconhecimento era restrito às policiais da corporação.
Ao todo, foram homenageadas 50 representantes de diversos segmentos profissionais na cidade e uma delas foi a secretária municipal de Promoção e Ação Social e primeira-dama de Catalão, Adriete Corradi Elias.
A primeira-dama parabenizou o comando da PM pela iniciativa em reconhecer a atuação das mulheres e destacou a importância do papel da mulher catalana.

“Cada uma na sua área de atuação vem contribuindo de uma forma honrada e digna para o desenvolvimento do município” disse. Adriete completou a fala de agradecimento com a frase que mais foi ouvida durante toda a homenagem: “Lugar de mulher é onde ela quiser”.

Às mulheres que trabalham na limpeza urbana, que também foram homenageadas, o comandante do Batalhão da PM, Jota Jr., disse que a importância e o valor delas é a mesma dos outros profissionais de várias áreas.

A promotora do Ministério Público de Catalão, Gabriela Rezende, que também foi homenageada, motivou as mulheres presentes a buscarem cargos de liderança. “Todas nós mulheres temos muita capacidade. Então, mostre sua força e faça a diferença", disse.

Também foram homenageadas a reitora da UFCat, Roselma Lucchese, e a vereadora Rosângela, que representou a Câmara Municipal de Catalão.

 

ASCOM – Prefeitura de Catalão


Notícias Relacionadas

Copyright © 2017 Prefeitura Municipal de Catalão. Todos os Direitos Reservados.