Segundo evento para entrega de cartões do Programa Mães de Goiás  Publicado em: 16/02/2022

Segundo evento para entrega de cartões do Programa Mães de Goiás

A ação é voltada apenas para pessoas que não conseguiram retirar o seu cartão ou não tomaram conhecimento da entrega no primeiro evento, realizado no dia 28 de dezembro de 2021. A Prefeitura Municipal de Catalão, por meio da Secretaria de P

Compartilhar

A ação é voltada apenas para pessoas que não conseguiram retirar o seu cartão ou não tomaram conhecimento da entrega no primeiro evento, realizado no dia 28 de dezembro de 2021.

 

A Prefeitura Municipal de Catalão, por meio da Secretaria de Promoção e Ação Social, fará nova reunião para efetivar a entrega de cartões do programa Mães de Goiás às mulheres registradas no CadÚnico, com filhos de até seis anos e em situação de vulnerabilidade social. O benefício é de R$ 200 reais mensais, para auxiliar na aquisição de alimentos e medicamentos.

São 560 mulheres beneficiadas no município, mas apenas 310 compareceram ao primeiro evento - que aconteceu no dia 28 de dezembro de 2021- para a retirada do cartão. Dessa forma, a primeira dama de Catalão, Adriete Elias, fará uma segunda entrega contemplando os 250 beneficiários restantes.

Atenção: não serão realizadas novas contemplações. Trata-se da entrega dos cartões que retornaram para Goiânia devido à sua não retirada e que agora estão novamente disponíveis.

Os cartões serão distribuídos nesta sexta-feira, dia 18 de fevereiro de 2022, no Centro de Convivência da Terceira Idade João Fayad (salão do CRAC), às 10 horas.

A equipe da Secretaria de Promoção e Ação Social estará no local com a lista dos nomes das mulheres contempladas pelo programa. O cartão só será entregue ao beneficiário, daí a necessidade de estar presente e apresentar um documento (original) de identificação com foto. Mais informações pelos telefones 3411- 6904 e 3441-6515.

 

ASCOM – Prefeitura de Catalão


Notícias Relacionadas

Copyright © 2017 Prefeitura Municipal de Catalão. Todos os Direitos Reservados.