Promotor de eventos faz doação de três toneladas de arroz para Secretaria de Ação Social Publicado em: 18/10/2021

Promotor de eventos faz doação de três toneladas de arroz para Secretaria de Ação Social

Alimento beneficiará famílias assistidas pelos programas do município.A Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria de Promoção e Ação social, recebeu na última quinta-feira (14), de um promotor de eventos importante e volumosa doação:

Compartilhar

Alimento beneficiará famílias assistidas pelos programas do município.

A Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria de Promoção e Ação social, recebeu na última quinta-feira (14), de um promotor de eventos importante e volumosa doação: três toneladas de arroz. O alimento beneficiará famílias assistidas pelos programas do município.

Pedro Henrique Coelho/Pedro Gravata é o nome do responsável pela doação. Dono de uma companhia de eventos que leva a marca Gravata é conhecido no mundo todo como o rei da festa. Além disso, é genro do Prefeito de Catalão Adib Elias, casado com Patrícia Elias. O empresário conseguiu a doação por meio de uma live da dupla Israel e Rodolfo, que aconteceu em Anápolis, no dia 24 de Agosto em parceria com o Arroz Tio Jorge. Rodrigo Byça e Alysson Versiani que são empresários da dupla sertaneja e amigos próximos de Pedro o convidaram e fizeram questão de atender ao pedido destinando parte dos alimentos para Catalão.

A entrega já foi feita. Os fardos que somam três toneladas chegaram à cidade na semana passada e logo estarão às mesas de centenas de famílias beneficiárias dos programas assistências da Prefeitura de Catalão.

“Considero o trabalho da Ação Social em Catalão brilhante e sempre que posso gosto de contribuir com a Prefeitura e com a cidade”, disse entusiasmado o Promotor de Eventos, Pedro Gravata.

A Secretária de Promoção e Ação Social, Adriete Corradi Elias agradeceu: “Gostaria imensamente de agradecer a Pedro Henrique Coelho, o nosso Pedro Gravata, por ter intermediado essa doação. É sempre muito bem-vinda, pois mesmo a Prefeitura nunca ter deixado faltar nada durante essa pandemia, essa fase tão difícil que o mundo passou, toda doação é pra nós recebida com grande alegria, pois mais famílias carentes serão beneficiadas. E que sirva de estímulo à outras empresas e empresários, pra que mais ajudas e doações sejam feitas e que nosso olhar nunca deixe de voltar ao nosso povo mais carente. Obrigada a todos envolvidos”.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.

 


Notícias Relacionadas

Copyright © 2017 Prefeitura Municipal de Catalão. Todos os Direitos Reservados.