É Hoje às 11:30 Publicado em: 06/04/2018

É Hoje às 11:30

Hoje (0604) Faz 1 ano que o Restaurante Popular - João Rodrigues da Costa - foi reinaugurado pela atual administração, resgatando a qualidade das refeições e também a dignidade de quem o frequenta diariamente. E um cardápio especial será pr

Hoje (06/04) Faz 1 ano que o Restaurante Popular - João Rodrigues da Costa - foi reinaugurado pela atual administração, resgatando a qualidade das refeições e também a dignidade de quem o frequenta diariamente. E um cardápio especial será preparado para você e sua família. Aguardamos todos vocês!