Vias do Parque Imperial são contempladas pelo Programa Asfalto de Verdade

Dando sequência ao maior e melhor programa de asfaltamento da história desta cidade, moradores do Parque Imperial estão sendo contemplados com o recapeamento em Catalão. É que nesta fase, terceira etapa do “Asfalto de Verdade” o bairro recebe as equipes da Prefeitura através da Secretaria de Transportes e Infraestrutura que está executando o serviço. O trabalho na região começou na semana passada e deve ser concluído amanhã (11).

Ao todo, após o término serão 26.873 m² de recapeamento asfáltico (Tipo CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente) em onze vias do Parque Imperial. Entre elas estão: Rua Andiroba; Rua Anjico; Rua Cedro; Rua Fortaleza; Rua Ipê; Rua José Anchieta; Rua Mogno; Rua Mil e Onze; Rua Mil e Um; Rua Pau Brasil e Rua Tenente Cel. João C. Neto. Um investimento de aproximadamente R$ 900 mil.

E o trabalho não para. Fechando o serviço no bairro Parque Imperial, as equipes com todo maquinário darão sequência ao cronograma. Os próximos bairros a serem contemplado serão Residencial Parati e Vale do Sol.

Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão