Trechos que receberam asfalto são sinalizados em Catalão

O processo de reconstrução da cidade continua gradativamente. Os trechos onde a Prefeitura através da secretaria de Transporte e Infraestrutura realizou o serviço de asfaltamento (com micro revestimento ou asfalto do tipo CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente) agora estão sendo devidamente sinalizados. Esse trabalho especificamente é realizado pela Superintendência Municipal de Transito de Catalão.

As equipes da SMTC seguem com as máquinas a todo vapor executando o trabalho pelas ruas e avenidas de Catalão. Nesta terça-feira (12) a avenida Farid Miguel Safatle recebe nova sinalização horizontal. As demarcações de parada obrigatória “PARE”, faixas de pedestres, vagas de estacionamento, dentre outras, estão praticamente concluídas. A SMTC também já executou o serviço nas avenidas José Marcelino e L1. Nos próximos dias, seguindo o cronograma, a Rua Abdon Leite será contemplada com sinalização.

O objetivo é deixar a cidade devidamente sinalizada, com condições de trafegabilidade no trânsito para motoristas e pedestres e de modo a oferecer mais segurança e qualidade de vida para a população.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão