Trecho entre universidade e mineradora é contemplado com operação tapa buracos

Já está concluído o serviço de tapa buracos feito pela Prefeitura de Catalão, no trecho entre o Cesuc e a Copebrás. A operação executada pela secretaria municipal de Transportes e Infraestrutura durou aproximadamente uma semana.

Com a finalização do tapa buracos na Avenida denominada Sebastião de Pádua, quem passa pelo local não corre mais o risco de ter prejuízos com estragos nos veículos em virtude da situação precária da pista e dos inúmeros buracos que existiam no local. Para a obra o município gastou aproximadamente 80 toneladas de massa asfáltica em cerca de 4 quilômetros de via.

Vale lembrar que a operação tapa buracos continua sendo feita em vários trechos da cidade e além disso, as equipes seguem executando a todo vapor o programa asfalto de verdade. Recapeando alguns trechos e levando asfalto para pontos onde não existia.

Seguindo o cronograma, o município segue recapeando a vias às margens dos trilhos de ferro e fará também nos próximos dias o recapeamento asfáltico na Avenida Guanabara, popularmente Cachoeirinha e avenida L2.

ASCOM – Prefeitura de Catalão