Trabalhador deve fazer cadastro no Sine

O Sine de Catalão conta agora com um sistema informatizado para cadastro dos trabalhadores.

Em Catalão, quem procura emprego no Sine não precisa mais levar currículo impresso, como antes. Com um sistema informatizado, o Sine está realizando o cadastramento das pessoas interessadas em encontrar uma oportunidade de trabalho. Agora, todas as informações farão parte de um registro online da unidade.  

Pra isso, o trabalhador deve ir até o Sine, que fica na av. 20 de Agosto e levar os documentos pessoai como RG, CPF e a Carteira de Trabalho para se cadastrar.  

A vantagem do cadastramento é que esses dados pessoais ficarão registrados no sistema do Sine, sem a necessidade da entrega de currículo no local. "Vamos digitalizar as informações que antes eram documentadas em folhas de papel. É importante lembrar que mesmo cadastrado, o trabalhador  precisa se apresentar no Sine para se candidatar à uma vaga desejada", disse o atendente Wellington Silva.  

Os funcionários do Sine reforçam que cerca de 100 pessoas estão sendo atendidas por dia na unidade. Os trabalhadores devem se programar, chegar antes das 8h e antes das 13h, devido à grande demanda. O Sine informou que não tem data limite para realizar o cadastro. 

Horário de funcionamento:

8h às 11h
13h às 16h